terça-feira, 21 de abril de 2015

Coisas de homem: Porta notas e canetas



Você não está tão acostumado assim com os aplicativos de notas? Acha que anotações físicas ainda têm vantagens que as fazem insubstituíveis? Se sim, aqui está uma dica para você: Um porta notas e canetas, feito de couro.

Esse item é interessante porque além de elegante é bastante prático. Você pode levar no seu bolso e acessar uma caneta no momento em que precisar. Imagine como isso é másculo: Alguém precisa de uma, e você tem à mão, sempre preparado.

Imagine essa outra situação: Você precisa anotar um telefone, lista de compras, endereço, instrução ou qualquer outra coisa, com pressa, e pode fazer rapidamente, num pedaço de papel.

Essa peça ainda é bastante útil para seus estudos. Sempre que você precisar anotar uma idéia ou pensamento, terá um modo fácil de fazer isso.

Se você gosta de passar o tempo desenhando rascunhos, escrevendo ou, talvez, calculando, os papéis para anotações também são valiosos.





Além de canetas você pode guardar canivetes, acessórios para cachimbos, lápis ou qualquer outra coisa que te pareça importante. Opções para os papéis são cartões de visita, post-it's e até marcadores de livro ou dinheiro.




Mantenha-se preparado para tudo. Com estilo. Como um homem.



5 comentários:

  1. Esse modelo foi adquirido no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Como faço para adquirir uma? Tem algum site que vende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei o produto no site da marca, (www.dac.com.br). Foi adquirido em uma papelaria em Natal.

      Você pode procurar por produtos parecidos no mercado livre ou no site da marca. Também é possível entrar em contato com alguém que fabrique produtos em couro, o que não é muito difícil de encontrar.

      Excluir

Seu comentário será bem vindo!